Muita Porra

20:01

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Delicia, delirei agora se fosse pirocudo seria perto, imaginei essa porra todo dentro do meu cu. skype wellpinto2

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho bem mais porra que isso aí. Além dum saco imenso, tenho uma chapeleta enorme e roxa, um cacete negro e grosso = 26x16 cm (compr. x circunf.). Sou casado, tenho vários filhos, sou viciado em sexo, gosto muito de mulher, mas hoje só mais chegado num cuzinho virgem, principalmente de garotinho novinho. Eles são + quentes. A gente dá aquele trato e quando vejam o tamanho do cacete,bem duro, eles ficam loucos subindo em paredes. A gente lubrifica bem, vai com calma e com jeito, logo desliza pra dentro até encostar o sacão na rosquinha. Eles ficam simplesmente loucos, viciam e querem vara todo dia e toda hora. E a gente, é lógico, tbm vicia, afinal, é um prazer imensurável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou virgem cara mas tenho 19 anos, um putinho louco por rola.

      Excluir