Gozando Dentro do Cú

17:20

You Might Also Like

126 comentários

  1. Gostoso demais! fico cheio de tesão toda vez que vejo, delícia deslizar assim numa pica, sentindo cada pedacinho dentro do cu, grossa e dura, sentir o nervo desse jeiito... Delíiiicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me procure que eu mato sua vontade 91812443
      www.edsonsilva463@gmail.com

      Excluir
    2. Rio de Janeiro? Add no whatsapp 21982608383

      Excluir
    3. Oi moro no Rio rj z sul, meu email ( homemdorj1@gmail.com )

      Excluir
    4. Comer um cu é uma arte. Não basta enfiar dentro, tem que penetrar sem machucar e foder com arte a ponto de roçar com a cabeça do pinto a próstata do penetrado a ponto del explodir em gozo sem se masturbar. Foder bem um cué mesmo uma arte!

      Excluir
    5. Que cu safado! Neste caso foi o cu quem "comeu" e "fodeu" o pinto do macho

      Excluir
    6. Concordo. Olha que é difícil de uma boceta competir com esse cu, ele é o máximo. Ele sabe trabalhar, é um cu artista, sabe engolir e sugar o pau do macho até sentir que o cacete está cuspindo porra pra caramba. Ele espera uns segundo e senta de novo e faz um repeteco.

      Excluir
    7. nossa que MACHO VIRIL, GOZA bastante dentro do cuzinho, ai como eu quero um MACHO destes pra mim, pra eu receber bastante LEITINHO QUENTE

      Excluir
    8. Se for do rio zona sul , vou aí fazer muito carinho e gozar dentro do seu cu, quem gosta de uma rola morena e grossa ...

      Excluir
  2. Respostas
    1. m.antnio@bol.com.br - quero muito rola assim no meu cu sou de sp camisinha claro

      Excluir
    2. Adoro gozada no cu....e na boca leitinho quentinho

      Excluir
    3. entao se vc quiser eu ti dou meu cu

      Excluir
  3. Adoro quando goza no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é gozar assim dentro de um cú!

      Excluir
    2. Adoro encher um cu de porra !!!!

      Excluir
    3. Dexo vc goza no meu cu assim meu imail teodoroeliomar@gmail.com

      Excluir
    4. goza no meu.... quero sentir teu leitinho jorrando dentro do meu cu....

      Excluir
    5. Oi meu email ( homemdorj1@gmail.com )

      Excluir
    6. Vem de zap zap 7381856878

      Excluir
    7. GOZA no meu quantas vezes vc quiser MACHO

      Excluir
    8. Augusto Japa Passivo3 de abril de 2015 às 14:08

      enche o meu com sua PORRA MACHO

      Excluir
  4. Como é gostoso uma gozada dentro cu,sintir os jatos de porra quente e o pau pulsando bem gostoso.tenho saudade do tempo que da pra fazer isso sem medo.procurando.ja@bol.com.br.sou do rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos cm tem sua pica? é muito grossa?

      Excluir
    2. Quantos cm tem sua pica? é muito grossa?

      Excluir
    3. mais ou menos da pra vc viajar no praxer

      Excluir
  5. Quem estiver afim de um pau gostoso (georgecarlos04@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME FAZ UM FILHO VAI!

      Excluir
    2. Quero sua rola soltando todo seu leite dentro nunca dei se topar me add;Adel de SP
      adellpen@outllok.com11 9 55556-2906

      Excluir
    3. Eu quero! Sou de Taipas pirituba sp! Me liga 966480037 Carlinhos

      Excluir
  6. Quero uma pica em campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem pro litoral que eu te como

      Excluir
    2. sou de ilhabela sou ativo e passivo, quem quiser vir pro litoral e curtir um sexo gostoso sem compromisso é só me chamar. claudinhoilha2013@hotmail.com

      Excluir
    3. eu sou ativo de campinas deixe seu contato que fodo seu cu

      Excluir
    4. faz dois anos que não saio com ninguem, e nunca gozaram no meu cu, to morro de vontade de ser estuprado, mas não tem ninguem que consiga fazer isso ,de preferencia se fosse uns dois caras gostoso e roludo

      Excluir
    5. Oi meu email ( homemdorj1@gmail.com )

      Excluir
  7. como eu gostaria de um passivo fodendo meu pau assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao vem faço igualzinho, espero que guente gosto de fuder assim gosando tirando e enfiando dinovo, ai que dlçia, gosto de pau gde e gsso. (11)9.8582-0915. E o memo do zap mim adcina vai, quero gosa com vc.

      Excluir
  8. alguem que o meu cúzinho tbm eu do o meu desse jeitinho https://www.facebook.com/diego.silveiratorres

    ResponderExcluir
  9. meu sonho e ser comido assim goza no meu cu 3196572638 luiz

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ser fudido e lotado de porra por vários machos...guento pika sem frescura...

    ResponderExcluir
  11. p5p5c6@ig.com.br ..... sou somente ativo e sou roludo..........sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Sp e quero uma pica grande e grossa! Me liga 966480037 Carlinhos

      Excluir
  12. caraca não canso de ver este passivo levando uma gozada desta no cu !! fico louco de tesão e vontade de fazer igual

    ResponderExcluir
  13. Adoro levar uma gozada dessa no meu cu.....(alemyvlad@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENVIE SEU VIDEO PARA BRAZILIANFORMEN.BLOGSPOT.COM

      Excluir
  14. Eu sou um gay virgem mais se eu for perder minha virgindade tem que ter gozada dentro dever ser muito gostoso to com tanto tezão que me dar vondade de fazer o mesmo/ quem quizer falar com migo e so me proucurar no twitter que e @jojolindinho ou no meu facebook que e jojotodolindodebonito2@gmail.com mais infelizmente so posso uzar o twitter e gosto de conversar com muita safadeza uii adoro to esperando ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiro sua virgindade bem gostoso e com uma gozada dentro bem quente e molhadinha chama no meu email que mando fotos aluccinante@gmail.com

      Excluir
    2. Cuidado amiginho DST... AIDS.

      Excluir
    3. ESSE CARA "ALUCCINANTE@GMAIL.COM" DO COMENTÁRIO ACIMA É HIV POSITIVO PESSOAL. CUIDADO! ELE É MUITO PROMÍSCUO E ADORA PASSAR A DOENÇA PARA O PRÓXIMO.

      Excluir
  15. ai que delicia , quero senta gostozinho assim , quero que enche meu cú de porra
    qualquer coisa ai ta meu email : daniel_20v@hotmail.com e meu facebok : https://www.facebook.com/daniel.fera.7
    vem me fuder gostoso ;)

    ResponderExcluir
  16. sou de brasilia se tiver alguem ai que quer dar o cu so mandar email dfmarcio614@gmail.com so se for de brasilia sempre faço tudo com camisinha sem camisinha não rola aguardo contatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera mande um whats aí, 61-81697885.
      Abraço
      Sou do DF

      Excluir
    2. Sou de Brasília mim chama no zap 61991640947

      Excluir
  17. esse cu de ser muito gostoso, pois queria meter meu pau no cu de quem quiser ai, e gozar bem dentro dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então abre o teu cu que eu meto meus 20 cm dentro dele e gozo, e depois vc pode mete o seu dentro do meu cu

      Excluir
    2. Vc mora onde meu imail severoelio@gmail.com

      Excluir
  18. sou de santarém - Pa, se alguem quiser da o cu ai é so me manda emal pakitinhosoberano@hotmail.com, que eu meto meu pau dentro do teu cu e gozo muito.

    ResponderExcluir
  19. putz...toparia tudo com esses dois...adoraria fuder este cu gostoso r deppis ser fudido...
    www.manhunt.net/raima3

    sou sul de MG whatsapp 3588910086

    ResponderExcluir
  20. que gostoso queria no meu

    ResponderExcluir
  21. wpp 31 89488997 MG 17 aninhos

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome e thiago moro em Cascavel ceará...meu whatsap..e 085,91543506..procuro karas discreto em Cascavel em sirgelo por favor minha edade e 25,anos meu perfil...e altura.1,59.pedo 50,kcal..10,cm de pau sou franzino cabelos social rosto fino cor parda olhos escuro um corpo bem cuido e cheroso..não curto..bicha mulque casado borsal não...procuro algum real com alguem da minha cidade em sirgelo..moro no cemtro proximo al chafariz...cel...91543506..85777952..96794016..sou ativo so curto karas que paresam um pouco comigo..serio pra nanora ou pra sacanagem..na cama gosto de beija cer carioso romãtico meigo amigo...curto tambem versatil claro discreto ...sou solteiro moro so..trabalho e estudo...gosto tambem de karas virgem sou delicado..sim vc mim teresa vamos nos conhecer..horari disponivel a noite comversa e claro va a ter meu ape...mas muito cuidado sou discreto não curto qualquer kara não viu...repetindo moro em Cascavel ceará..etc...

    ResponderExcluir
  23. Procuro karas discreto..meu whatsap..e 085,91543506..prociro karas em Cascavel ceará discreto por favor moro no centro seja pra namora ou sacanagem..sou ativo to comesãdo agora quero prova quero cel feliz...cel 91543506..85777952..96794016...to subindo nas paredis mto terzão..

    ResponderExcluir
  24. 21.99560.1897 fernando sou ativo curto real mas sou discretissimo

    ResponderExcluir
  25. Pessoa tenho 20 anos quero q Goza no meu cu whatsapp 12982263248

    ResponderExcluir
  26. 3 bichas passivas de udia :
    whats 3493235449,3484195672,3493096552
    segredo galeraa !!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. delicia.....ai que vontade

    ResponderExcluir
  28. Queria essa pica no meu cu

    ResponderExcluir
  29. Queria levar uma leitada dessa... quem estiver afim: sex_with_strangers@rocketmail.com estou em são paulo

    ResponderExcluir
  30. Já senti muita gozada assim no meu cú. Hoje tenho saudade disso, mas está difícil fazer assim.
    Tive alguns caras maravilhosos durante toda a minha vida que fizeram isso milhões de vezes: o Zeca entre 10 e 19 anos, que me comia todos os dias; O Genemala quando eu tinha 29 anos que me comeu durante três meses eternos; o Tonelada quando eu tinha 43 anos, que me comeu plenamente durante seis meses e dois comedores extras de banheiros da universidade. Todos caralhudos que gozaram dentro e me deram prazer total. Nunca esquecerei disso pelo prazer que senti.

    ResponderExcluir
  31. Na seca que eu tô pqp! Eh Goiânia me mostra o que há de bom rs

    ResponderExcluir
  32. Que tesão delícia quero q um macho faça isso comigo ;)
    Chama no whats 11 9858046!3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um macho gostoso p mim come adoro rola grande e grossa....maceio...

      Excluir
  33. Eu tambem penço em comer um cuzinho assim adoro ,mas tambem penço em da o meu rabo ,diga se passagem E um senhor rabo ,moro em camaçari bahia interessados me add no whatsap.troco fotos tambem.71 9948-2173

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser podemos nos conhecer. Adoraria viver essa experiência !!
      Vou lhe adicionar. Sou de ssa.
      Robson.

      Excluir
    2. me add no watts ai... 12 98829 5522

      Excluir
  34. eu sou de Belém do Pará quem tiver um rolão e quiser gozar dentro de min me ligue não sou afeminado so gosto de uma boa sacanagem com gay e homens roludos e isso eu não abro mão valeu tenho whadsap me adcionem valeu ligue agora 091-8245-7663 ou 091-9624-1213 Eduaro

    ResponderExcluir
  35. Tenho saudades do tempo que eu sentia um caralhão metendo e gozando no meu cú. Eu pegava cada jato e os rolões latejando dentro. Gozei muito com uma picona dentro do cú.
    Hoje sinto falta desse tempo, pois o último que eu peguei assim foi o TONelada, em 2002, com seus 23 cm de rola que me arrombava quatro vezes por dia. Ah como era gostoso dar a bunda

    ResponderExcluir
  36. Dei o cuzinho p tres ontem foi muito bom quero mais.....maceio

    ResponderExcluir
  37. Passivo.
    Kik : lucasless
    Snapchat: lucas.less
    Skype: lucas.less
    Procurando alguém pra fazer cam ou algo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To afim de um cara que aguenta 19 cm todo dia marcony de conceicao do mato dentro,,, tel03183556685

      Excluir
  38. Tem alguém ai de Pernambuco afim de levar uma gozada no cu é só me adicionar no msn.fodocu21cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum te encontrei... me add ae... casempre2009@live.com

      Excluir
  39. Mim adiciona no whatsapp sou de salvador interessado mim add so pessoas de salvador sou bi discreto 7199251244

    ResponderExcluir
  40. q delicia qro da tbm......asim....

    ResponderExcluir
  41. Quero um cuzinho gostoso e novinho sou de Bh Mg meu e-mail colossomg@hotmail.com entre em contato e vamos curtir um sexo bem gostoso

    ResponderExcluir
  42. Gosto muito de comer vizinho apertadinho quem quiser me ligue 21964672255 ou zapzap

    ResponderExcluir
  43. Gosto muito de comer cuzinho apertadinho quem quiser me ligue 21964672255 ou zapzap

    ResponderExcluir
  44. kero kecomen meu cuzinho assim

    ResponderExcluir
  45. keria tres rolas assim duas no cuzinho gozada e uma na boka gozadinha

    ResponderExcluir
  46. Se nao for o melhor é um dos melhores videos que ja vi de gozadas dentro do cuzinho ....

    PQP....

    Video muito TEZUDO.....

    ResponderExcluir
  47. Sou mulato tenho 20anos quero ser enrabado por uma rola bem branquinha.

    ResponderExcluir
  48. tem alguem de criciuma afim de dar uma brincada?

    ResponderExcluir
  49. Moreno 26 flex puto sao paulo, Ativos e versatil que gosta de fuder add no skype : dawison.scorpion

    ResponderExcluir
  50. Alguém de Goiânia? Sou moreno claro, alto, magro, pau 17,18 cm. Bonito e bom papo. Não curto gordinhos e ageminados. Chama no whats 6299548282. Raul

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é junior, tenho 28 anos, um cu liso e muito branquinho, moro em s.paulo-sp, perto do tatuapé, e estagio na regiao central. Procuro um cara, de preferencia casado, que tenha local proprio, ou mesmo carro, pra simplesmente me lacear atras, de uma vez por todas, mas sem beijos na boca. Sou apenas passivo 100%, sem exceção, e disso não abro mão. Contatos, inicialmente, pelo meu face loirinhoquerpinto@yahoo.com ou pelo meu e-mail loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir
  52. quero participar de grupos do watsapp gay 5503598379214

    ResponderExcluir
  53. quero participar de grupos do watsapp gay 5503598379214

    ResponderExcluir
  54. Quem tiver grupo gay whatsaap e q goste de conversa manda foto etc... Add whats 977920505 moro en sp santo andre
    OBS:sou gordinho u.u

    ResponderExcluir
  55. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir
  56. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou passivo adoro negro sou de sp zl meu watzap 11983593571

      Excluir
  57. oi sou j.cardoso sou de belem do para,gosto de gozar dentro e q chupe meu pau...interessados e so acessar ao meu zap 989517628...sou casado se tiver conducao pra levar e trazer vou na sua casa....

    ResponderExcluir
  58. Minha fantasia é fazer um video dando meu cuzinho de quatro e sentando em cima, tenho 46 anos, mas uma bundinha bonitinha, qm quiser ver eu mostro, se interessar, moro em sp, mande email zecatchup@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Procuro um homem assim que saiba fuder gostoso, e gooose no meu cu e uma deliçia gosto de sentar subir e descer numa pica viril, levo o macho a loucura mim liga quem se garantir, sou de Barueri SP. (11)9.8582-0915, o mesmo do zap, face ajaquinos@hot mail. Com te aguardo.

    ResponderExcluir
  60. Tenho um rabao durim lisinha empinado Watsap 03182071334 espero resposta corpo atleta 60k

    ResponderExcluir
  61. Adcc whats 0055351932011069, novin 16 anos...

    ResponderExcluir
  62. Curto um cu arrebitado com discricao.meu zap 21.98779.9746 max carioca

    ResponderExcluir
  63. Se alguem quiser uma gozada gostosa no cu me adcione (11)
    969384007 SP -

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Meu zapzap
    9184295221 obs gosto de ser comido primeiro com a lingua

    ResponderExcluir
  66. See algum macho estiver afim de comer meu cu e gozar dentro chame no WHATSAPP (82) 99619-1519 ALAGOAS

    ResponderExcluir
  67. eu gozo muito, se tiver passivo ate uns trinta anos que gosta de ficar com o cu cheio de leite so manda contato para aluccinante@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Sou virgem e tenho 15 aninhos e to afim de me divertir se quiserem

    ResponderExcluir
  69. Moro em savador-BA e gostaria de conhecer caras bem sacados para uma puutaria bem gostosa !!!!
    Sapp 82321987. Rodrigo.
    aguardo contatos.

    ResponderExcluir
  70. De 19cm pra cima sendo grosso, pesado, cabeçudo, cheio de veias salientes com um SACÃO de ovos "depilados"(pra xupar e babar por horas) sem descriminação racial e com predileção pelos PINTOS DE NEGRO..... quero muita PORRA DENTRO DO MEU CU... adoro ter minha cuceta cheia com um PINTÃO PODEROSO pulsando e explodindo dentro da BUNDA GULOSA com jatos de porra grossa e quente... sente-se então uma impressão de estar se cagando porra do CU FELIZ de uma BUNDA GULOSA.......................................... Já tive a satifação plena de sentir 5 macho PINTUDOS gozando em meu CU GULOSO estavam presentes na ocasião 2 NEGRÕES PINTUDOS... AAIIIIMMMM que saudades das estocadas e das ejaculadas bem nu fundo do meu CU GULOSO.... EMAIL- ztec.m45@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. quem quiser gozar no meu cu é so ligar,05591034275.

    ResponderExcluir
  72. Alguem afim de dar cu ai em santarem,tou louco pra comer um cuzinho e deixar ele todo gosado093991779217

    ResponderExcluir
  73. sou de Belo Horizonte to afim de comer um cuzinho, 3175248560

    ResponderExcluir